PROGRAMADOS PARA REEQUILIBRAR CELULARES DE ÚLTIMA GERAÇÃO CRIADOS POR MARCOS ALVES DE ALMEIDA – GEÓLOGO, GEOBIÓLOGO












Cada ano que passa, o avanço da tecnologia na criação dos celulares me levou a ir acompanhando essa evolução criando novos emissores equilibradores de energias cada vez mais fortes e os cristais de sílica absorvem as informações de neutralização de celulares.


Os cristais de sílica programados emitem no nosso Campo Magnético, quando são colocados em nossos celulares. 


A função desse cristal programado é a de anular o efeito Elétrico nocivo emitido pela telefonia celular através do nosso celular.


O cristal de sílica programado é um instrumento poderoso de equilíbrio energético. Em cerca de vinte anos de estudos sobre como equilibrar celulares, consegui encontrar, através de cristais de sílica, o meio de anular o efeito nocivo dos celulares.


Atualmente os cristais de sílica programados tem duração do seu efeito, nos celulares mais modernos, de quatro a seis anos. Nesse sentido, as pessoas podem ficar tranquilas por um longo tempo de atuação.


No entanto, deve-se ter a clareza de entender que, quando houver uma nova evolução da construção de celulares, como a instalação de emissão eletromagnética 5G, será necessário nova atualização dos cristais de sílica programados. 


Nada é estático, tudo está em pleno movimento e precisamos estar acompanhando a evolução do conhecimento humano, com o intuito de preservarmos a nossa saúde.


A UTILIZAÇÃO DOS CRISTAIS DE SÍLICA PROGRAMADOS:

COLOCAR SOMENTE UM CRISTAL POR CELULAR –DEVE-SE TIRAR O PLÁSTICO DA EMBALAGEM E COLOCAR O MINÚSCULO CRISTAL DE SÍLICA PROGRAMADO NUM CANTINHO DA CAPA DO CELULAR, DE MANEIRA QUE NÃO FIQUE SALIENTE E QUE NÃO RISQUE O CELULAR.


MAIORES EXPLICAÇÕES DOS EFEITOS DOS CELULARES E SUA NOCIVIDADE E A ATUAÇÃO DOS CRISTAIS DE SÍLICA PROGRAMADOS EM SUA NEUTRALIZAÇÃO.


CRISTAIS DE SÍLICA